UPA de Macapá oferta vagas para área da saúde por meio de Processo Seletivo

Seleção dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de análise curricular e entrevista comportamental, técnica e psicológica
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 às 09h40
UPA de Macapá oferta vagas para área da saúde por meio de Processo Seletivo

Por intermédio da Secretaria de Estado da Saúde do Amapá (SESA/AP), o Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH) divulgou um novo Processo Seletivo para a contratação imediata de seis profissionais, além da formação de cadastro reserva, para compor a equipe de trabalho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul de Macapá, no estado do Amapá. As oportunidades ofertadas são para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As vagas ofertadas no edital são para as funções de Assistente I/Administrativo (1), Assistente Social (3), Auxiliar de Farmácia, Serviços Gerais, Condutor Hospitalar (Maqueiro), Enfermeiro Auditor (1), Enfermeiro, Farmacêutico, Porteiro (1), Recepcionista, Técnico de Enfermagem e Técnico em Radiologia.

Para concorrer a uma das oportunidades, além de apresentar a escolaridade exigida para a função, é necessário ser brasileiro ou naturalizado; estar em dia com Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino); ter idade igual ou superior a 18 anos; apresentar a documentação solicitada; e estar habilitado a desempenhar as funções do cargo ao qual se candidata.

Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.100,00 a R$ 3.129,72, além de adicional insalubridade e demais verbas referentes a determinados cargos, setores e turnos. Quanto à carga horária, os admitidos poderão atuar em escalaras de plantão de 12x36 ou 12x60, ou por 44 horas semanais.

Procedimentos para participação

As inscrições devem ser realizadas a partir das 10h do dia 29 de janeiro de 2021 até as 10h do dia 7 de fevereiro de 2021, no site do UPA. Na página de inscrição, o candidato deverá selecionar a vaga para qual concorrerá, informar seus dados pessoais, pontuar as experiências profissionais e anexar seu currículo em arquivo "PDF".

A seleção dos candidatos inscritos ocorrerá em duas etapas: Análise Curricular e Entrevista Comportamental, Técnica e Psicológica. A relação dos candidatos aprovados em cada etapa será divulgada no site, assim como a relação final dos candidatos aprovados em ordem de classificação.

O candidato aprovado ficará sujeito ao contrato de experiência de até 90 dias e a contratação será conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Compartilhe: