Universidade Federal do Cariri - CE retifica Processo Seletivo

Documento reabre as inscrições para uma das oportunidades disponíveis na seleção.
Terça-feira, 8 de janeiro de 2019 às 17h03
Universidade Federal do Cariri - CE retifica Processo Seletivo

Foi divulgada uma retificação para o Processo Seletivo da Universidade Federal do Cariri (UFCA), no Estado do Ceará, cujo objetivo é preencher vagas no cargo de Professor Substituto.

O documento reabre o período de inscrições para a área de Piano/ Teclado e Educação Musical (1), e agora os interessados em ingressar nesta função podem efetuar as candidaturas entre os dias 9 e 22 de janeiro de 2019 por meio do endereço eletrônico forms.ufca.edu.br. É necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 61,00.

As inscrições para o cargo de Saxofone e Matérias Teóricas (1), foram recebidas até o dia 14 de novembro de 2019. Assim que assumirem as funções, os candidatos devem atuar em jornadas de 20h semanais de trabalho, com remuneração no valor de R$ 2.465,31 ao mês.

Os candidatos serão classificados por meio de provas escrita/ discursiva e didática, conforme especificado nas informações do extrato do edital de abertura nº 37/2018 que pode ser consultado em nosso site. Este Processo Seletivo é válido pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: