Universidade do Estado Amazonas abre vagas para docentes

Processo Seletivo tem prazo de validade de dois anos
Quarta-feira, 18 de março de 2020 às 14h39
Universidade do Estado Amazonas abre vagas para docentes

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulgou um novo Processo Seletivo para a contratação temporária dos profissionais para o cargo de professor auxiliar. A oportunidade é para o curso de administração, sendo sete vagas para os municípios de Eirunepé, Lábrea, Maués, Nova Olinda do Norte Aripuanã, São Gabriel da Cachoeira e Tefé.

Interessados em concorrer à uma das oportunidades devem ter como requisitos mínimos bacharelado em administração e/ou tecnólogo em gestão com especialização na área ou áreas afins.

A carga horária prevista é de 40 horas semanais, para uma remuneração que varia de R$1.575,00 a R$16.396,47 conforme titulações.

A seleção será constituída por duas etapas, sendo análise de documentos e currículo e prova didática. A prova didática será feita através plano de aula e ministração do conteúdo com duração de 30 minutos pelo candidato e contará com banca examinadora.

O conteúdo programático é composto por questões de funções de administração, gestão de qualidade, ambiental, de projetos, financeira, educação física escolar e inclusão social, habilidades do desporto coletivo, educação física e os parâmeros da saúde, formação motora do ser humano, pedagogia do atletismo, formas de organização econômica e sistemas de trabalho no Brasil, questão nacional e cidadania do império brasileiro, história indígena no Brasil, história da áfrica e da cultura afro - abrasileira, cultura escolar, saber histórico e história ensinada, operações com mercadorias, métodos de custeio, análise e interpretação e auditoria de demonstrações financeiras, demonstrações contábeis obrigatórias.

As inscrições podem ser feitas no período de 9 a 20 de março.

Jornalista: Natália Feitosa
Compartilhe: