Universidade de São Paulo - USP divulga novo Processo Seletivo

Vaga para 7 disciplinas com remuneração que ultrapassa os 1,8 mil reais.
Segunda-feira, 18 de março de 2019 às 17h08
Universidade de São Paulo - USP divulga novo Processo Seletivo

Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo - USP anuncia novo Processo Seletivo para Professor Contratado.

A vaga é destinada a Professor do curso de Gestão Ambiental, na área de Gestão Socioambiental em Ambientes Terrestres, para os contratados com título de Doutor a remuneração é de R$ 1.877,43 para 12 horas semanais de trabalho.

O professor selecionado irá ministrar as seguintes disciplinas: Sociedade, meio ambiente e cidadania, Natureza e tipos de solos, Fundamentos de cartografia, Ambiente terrestre, Processamento digital de imagens, Gestão ambiental e Resolução de problemas I, II, IV e VI.

Inscrições devem ser feitas pelo site uspdigital.usp.br até o dia 27 de março de 2019. O Processo Seletivo será processado por meio de avaliações sucessivas de candidatos, agrupados de acordo com sua titulação.

Seleção será realizada em uma única fase, da seguinte forma: Prova Escrita e Prova Didática. Os temas para as provas são: Sustentabilidade Ambiental, Sistema de Coordenadas, Morfologia de Solos, Escalas e Projeções em Cartografia, Relações entre a dinâmica interna e dinâmica externa da Terra, Utilização de imagens de sensoriamento remoto na gestão ambiental, Degradação física e química de solos, Geomorfologia e Resolução de Problemas.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até dia 31 de dezembro de 2019, com possibilidade de prorrogações. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: