Universidade de São Paulo altera período de inscrições para Concurso Público

Há seis vagas disponíveis para cargos de professor titular, com remunerações de R$ 16,4 mil; confira
Quarta-feira, 9 de março de 2022 às 10h16
Universidade de São Paulo altera período de inscrições para Concurso Público

A Faculdade de Odontologia de Bauru, da Universidade de São Paulo (USP), divulga retificação de seu novo Concurso Público, que tem como objetivo o preenchimento de seis vagas para cargos de professor titular.

De acordo com a nota divulgada

(retificação I), houve alteração no período de inscrições, passando agora a serem realizadas do dia 18 de fevereiro de 2022 até as 14h do dia 17 de agosto de 2022.

Há oportunidades para atuação nos departamentos de Ciências Biológicas; Dentística; Endodontia e Materiais Odontológicos; Cirurgia; Estomatologia; Patologia e Radiologia; Fonoaudiologia; Odontopediatria; Ortodontia e Saúde Coletiva; Prótese e Periodontia.

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

O profissional admitido contará com remuneração mensal de R$ 16.454,57, para atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 18 de fevereiro e segue até às 14h do dia 17 de agosto de 2022, podendo ser realizadas exclusivamente pelo site da USP.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição.

Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: