Universidade de Santa Cruz do Sul - RS abre inscrições para docentes

Terça-feira, 17 de abril de 2012 às 16h02
Universidade de Santa Cruz do Sul - RS abre inscrições para docentes

A Unisc - Universidade de Santa Cruz do Sul está com inscrições abertas para o Concurso Público de Docentes. O processo consta de prova escrita de conhecimento, prova de títulos e prova prática. As inscrições podem ser feitas de 16 de abril a 15 de maio de 2012.

No Departamento de Ciências Administrativas está sendo oferecida a disciplina Organização e Métodos. A titulação mínima exigida é graduação em Administração e mestrado em Administração ou em áreas afins. No Departamento de Comunicação Social, para a disciplina Produção para WEB a titulação mínima é graduação em Comunicação Social ou Design e especialização. No mesmo departamento, o Curso Superior de Tecnologia em Fotografia oferece a disciplina Fotografia, cuja titulação mínima é graduação em Comunicação Social, Fotografia ou Artes e especialização em Comunicação Social ou em áreas afins.

No Departamento de Direito, para a disciplina Direito Civil a titulação mínima exigida é mestrado em Direito; para Direito do Trabalho / Processo do Trabalho a titulação mínima é mestrado em Direito; e para Hermenêutica Jurídica a titulação mínima é doutorado em Direito. Também é exigida, no ato da inscrição, a apresentação do projeto de pesquisa compatível com as linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Direito da Unisc.

O Departamento de Engenharia, Arquitetura e Ciências Agrárias oferece a disciplina Métodos de Pesquisa Operacional I e II. A titulação mínima é graduação em Engenharia de Produção e mestrado em Engenharia de Produção ou em Tecnologia Ambiental ou em Sistemas e Processos Industriais, com comprovação de docência na área objeto do concurso. No Departamento de História e Geografia, o Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia oferece a disciplina Cozinha Internacional, cuja titulação mínima é graduação em Gastronomia e especialização em Gastronomia ou em áreas afins.

No Departamento de Letras, para a disciplina Língua Espanhola a titulação mínima é graduação em Letras/Espanhol e mestrado em Letras; e para Língua Inglesa a titulação mínima é graduação em Letras e doutorado em Estudos Linguísticos ou equivalentes.

As inscrições podem ser feitas no Protocolo da Unisc, no campus de Santa Cruz do Sul, bloco 5, telefones (51) 3717-7439 e 3717-7455, de segunda a sexta-feira, nos três turnos de expediente do setor. As inscrições também podem ser realizadas por procuração ou via correio.

Mais informações sobre o concurso e a documentação necessária podem ser encontradas no mesmo local ou no site www.unisc.br.

Edital nº. 03-2012

Fonte: www.unisc.br

Compartilhe: