Unitau - SP realiza Concurso Público com uma vaga no Departamento de Medicina

A oferta ocorre na área de Biociências e Clínica Médica.
Quarta-feira, 5 de julho de 2017 às 17h22
Unitau - SP realiza Concurso Público com uma vaga no Departamento de Medicina

Um novo Concurso Público, cujas inscrições iniciam no dia 10 de julho de 2017, será realizado pela Universidade de Taubaté (Unitau) com o objetivo de contratar Professor Auxiliar - Nível I.

A oferta ocorre na matéria/ disciplina de Biociências; Clínica Médica I; Clínica Médica II; Clínica Médica III; Clínica Médica IV; Clínica Médica I/ Internato; e Clínica Médica II/ Internato (1).

O candidato contratado deve exercer a função em jornada limite de 40h semanais, mediante remuneração de R$ 567,20 mensais acrescidos do adicional de nível universitário de 40% e demais vantagens pessoais, considerando-se o mês de cinco semanas.

Para efetuar a sua inscrição, basta comparecer de segunda a sexta-feira na Secretaria da Comissão Especial de Concursos (Cecon) localizada na Avenida Nove de Julho, nº 246, Centro, Taubaté - SP, das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h30, até 24 de julho de 2017.

Caso deseje mais informações, em nosso site está disponível o edital desse Processo Seletivo que constará de Provas e Títulos.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: