Unitau - SP abre inscrições de Processo Seletivo para contratação de docentes

Seleção busca preencher quatro vagas em áreas diferentes; confira
Segunda-feira, 10 de julho de 2023 às 16h35
Unitau - SP abre inscrições de Processo Seletivo para contratação de docentes

A Universidade de Taubaté (Unitau) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Professores Colaboradores.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas distribuídas entre os seguintes departamento e matérias/disciplinas:

  • Instituto Básico De Exatas: Técnicas Computacionais (1);
  • Psicologia: História da Psicologia; Matrizes Epistemológicas do Pensamento Psicológico; Psicologia; Psicologia Aplicada ao Direito; Psicologia Aplicada à Comunicação; Psicologia e Atuação Profissional; Psicologia Aplicada à Estética; Estágio Básico I; Estágio Básico II; Estágio Supervisionado Específico - Ênfase: Psicologia e Processos de Gestão I; Estágio Supervisionado Específico - Ênfase: Psicologia e Processos de Gestão II; Estágio Supervisionado Específico - Ênfase: Psicologia e Processos de Gestão III e Estágio Supervisionado Específico - Ênfase: Psicologia e Processos de Gestão IV (1);
  • Enfermagem e Nutrição: Nutrição Materna; Nutrição da Criança e do Adolescente (1) e Fundamentos de Nutrição e Dietética e Nutrição nos Ciclos da Vida (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 22,90 por hora aula.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 21 de julho de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da UNITAU, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 80,00.

Entretanto, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital poderão solicitar o pedido de isenção da taxa nos dias 10 e 11 de julho de 2023.

Para efetivar a inscrição os candidatos devem entregar os documentos de forma presencial no período de 10 a 24 de julho de 2023, na Secretaria da Cecon - Comissão Especial de Concursos, localizada na Av. Nove de Julho, nº 245, Centro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, de segunda-feira a sexta-feira.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova escrita e avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: