Unisol disponibiliza edital de novo Processo Seletivo de nível superior

Seleção busca preencher uma vaga no cargo de administrador, com salário mensal de R$ 4 mil
Quinta-feira, 15 de outubro de 2020 às 13h52
Unisol disponibiliza edital de novo Processo Seletivo de nível superior

A Fundação de Apoio Institucional Rio Solimões (Unisol), no estado do Amazonas, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa à contratação temporária de profissional de nível superior.

Segundo o documento, esta seleção busca preencher uma vaga no cargo de administrador, o qual deverá gerenciar, coordenar, supervisionar e organizar a área administrativa e financeira do Projeto Estudo do Potencial de energia Solar Fotovoltaica no Edifício Solar da FCA e sua replicação por meio do centro de capacitação em Energia Solar Fotovoltaica (ESF), campus Setor Sul da Ufam.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, com salário mensal no valor de R$ 4.000,00. Logo, é necessário ter disponibilidade integral para atender as demandas do projeto e participar de cursos de capacitação, os quais podem ser realizados nos finais de semana e ou fora de Manaus e mesmo fora do estado.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 19 a 21 de outubro de 2020, mediante entrega dos documentos especificados no edital da Unisol, localizada na avenida Tefé, nº 3285, bairro Japiim, em Manaus, no horário das 9h às 11h.

Vale ressaltar que os candidatos inscritos serão classificados em etapa única, composta por análise de currículo, e acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, à critério da Fundação, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: