Unisol - AM realiza dois novos Processos Seletivos em Manaus

São ofertadas quatros vagas destinadas para contratação temporária; confira
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 10h27
Unisol - AM realiza dois novos Processos Seletivos em Manaus

A Fundação de Apoio Institucional Rio Solimões (Unisol), em Manaus, estado do Amazonas, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos para contratação temporária de profissionais

Conforme os editais, os cargos ofertados e quantidade de vagas são os seguintes:

  • Edital Nº 02/2021: Técnico de Apoio/Bolsa Cientifica (1)
  • Edital Nº 03/2021: Técnico em Mídia Digital (1), Técnico em Transcrição (1) e Diagramador (1).

Aos candidatos aprovados e contratados o cargo de técnico de apoio o salário ofertado será no valor de R$ 2.000,00 mensais, com carga horária de 40 horas semanais. Já a remuneração para as oportunidades do edital nº 03/2021 corresponderá ao valor de R$ 1.920,00, sendo necessário ter disponibilidade para exercer a função em horário integral.

Requisitos

Para concorrer a vaga do edital Nº 02/2021, é preciso diploma de nível superior em engenharia elétrica e de mestrado em engenharia de produção, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e devidamente registrado; experiência e atuação na área de Estudo do Potencial de Energia Solar Fotovoltaica e elaboração de projetos.

Já para concorrer as vagas do edital Nº 03/2021, se faz necessário ter disponibilidade de horário, estar com documentação atualizada, apresentar perfil e desempenho conforme a vaga almejada e ter habilidades de trabalhar em equipe, iniciativa, capacidade de síntese, negociação e capacidade de comunicação.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas no período de 23 a 29 de abril de 2021. Para concorrer a vaga ofertada no edital Nº 02/2021, as inscrições deverão ser entregues na Unisol, localizada na avenida Tefé, nº 3.285, Japim, Manaus, Amazonas, no horário entre 9h e 11h. Já o processo para se inscrever nas vagas do edital Nº 03/2021 consiste na entrega do requerimento de inscrição (anexo II do edital) e na ficha de cadastro (anexo III do edital), devidamente preenchidos juntamente com a documentação, por meio do e-mail gce.ufam@gmail.com.

Como forma de avaliação, os Processos Seletivos compreenderão em duas etapas, que consistem em análise curricular e entrevista.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: