Unirio seleciona dois Professores Adjuntos no CCBS

Unirio abre concurso público para contratação de professores de Clínica Médica e Nefrologia. Não perca a chance de se inscrever!
Quinta-feira, 12 de junho de 2014 às 09h06
Unirio seleciona dois Professores Adjuntos no CCBS

O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), recebe de 12 de junho de 2014 a 21 de julho de 2014, as inscrições para o Concurso Público (Edital nº 55/2014), destinado à contratação de dois Professores Adjuntos.

Os docentes contratados irão atuar nas áreas de Clínica Médica (1) e Nefrologia (1), em regime de 20 horas semanais. Para tanto, devem possuir graduação e doutorado em Medicina.

As inscrições serão recebidas no período já citado, junto ao protocolo da unidade detentora da vaga, situado na Rua Silva Ramos, nº 32, Tijuca, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 89,00. O horário de atendimento ocorre das 10h às 16h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às provas escrita, didática, prática e de títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: