Unirio retifica novamente Concurso Público com 10 vagas docentes

Requisitos educacionais de uma área foram corrigidos.
Quinta-feira, 28 de abril de 2016 às 17h29
Unirio retifica novamente Concurso Público com 10 vagas docentes

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), anunciou nova retificação do Concurso Público destinado a contratação de Professores Auxiliar, Assistente ou Adjunto.

O edital modifica os requisitos exigidos para a área de Bioquímica.

Há oportunidades para atuação nas áreas de Clínica Médica/ Hematologia (2), Medicina/ Anatomia Patológica (2), Cirurgia Geral/ Cirurgia Oncológica (1), Medicina/ Clínica Cirúrgica II (1), Bioquímica (1), Sistemas de Informação/ Fundamentos de Sistemas de Informação/ Redes de Computadores/ Sistemas Operacionais/ Técnicas de Programação (1), Sistemas de Informação/ Fundamentos de Sistemas de Informação/ Projeto e Construção de Sistemas/ Programação Modular/ Banco de Dados/ Projeto e Construção de Sistemas com SGBD/ Técnicas de Programação (1) e Estatística/ Estatística Aplicada (1).

Os salários são de R$ 2.814,01 ou R$ 4.014,00, conforme a titulação apresentada e jornada desempenhada, que pode ser de 40 horas semanais ou de Dedicação Exclusiva.

As inscrições devem ser efetuadas nas unidades detentoras das oportunidades, cujos endereços podem ser conferidos no documento de abertura. O prazo ocorre até 10 de maio de 2016.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Escrita, Didática, Prática e de Títulos, conforme o método adotado por cada área.

Outros detalhes podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: