Unirio lança Processo Seletivo para contratação de Professores Auxiliares

Terça-feira, 11 de novembro de 2014 às 17h44
Unirio lança Processo Seletivo para contratação de Professores Auxiliares

O Centro de Ciências Exatas e Tecnologia da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), recebe de 11 a 24 de novembro de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo (Edital nº 110/2014), destinado à contratação de Professores Auxiliares.

Os docentes irão atuar nas áreas de Estatística/ Estatística Aplicada e Ensino de Matemática e Matemática/ Laboratório de Matemática, Informática no Ensino de Matemática e Cálculo Diferencial e Integral, em regime de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.764,45. Para tanto, devem possuir graduação em Estatística, Licenciatura ou Bacharelado em Matemática.

As inscrições serão recebidas no período já citado, junto ao departamento detentor da vaga, localizado na sala 501 da ala nova do prédio do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia e Instituto de Biociências, situado na Avenida Pasteur, nº 458, Urca, Rio de Janeiro - RJ, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 60,00. O horário de atendimento ocorre das 15h às 19h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos à avaliação de título, cujo resultado final será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: