UNIRIO abre vaga para Professor no Centro de Ciências Políticas e Jurídicas

Quinta-feira, 5 de março de 2015 às 08h49
UNIRIO abre vaga para Professor no Centro de Ciências Políticas e Jurídicas

Desta vez a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UNIRIO) anuncia Processo Seletivo para o cargo de Professor, no Centro de Ciências Políticas e Jurídicas.

É preciso ter disponibilidade de 40h semanais e ser graduado em Ciências Humanas ou Sociais Aplicadas, com mestrado em Ciências Sociais, Sociologia ou Ciência Política para atuar na área de Ciência Política/ Teoria Social e Política Brasileira. O salário oferecido ao Professor Substituto é de R$ 2.814,01.

Quem quiser concorrer pode se inscrever a partir do dia 9 de março de 2015 até o dia 13 de março de 2015, na Unidade de Arquivo e Protocolo Setorial do Centro de Ciências Jurídicas e Políticas, na Rua Voluntários da Pátria, nº 107, Botafogo. O atendimento ocorre em dias úteis das 8h às 13h e das 17h às 20h, exceto às quintas-feiras, e a taxa é de R$ 60,00 por participante e deve ser paga no banco.

Todos os candidatos devem ser analisados pelos títulos apresentados, conforme critérios previamente estabelecidos pelo Colegiado de Departamento.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, mas existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período. Confira o documento disponível em nosso site para obter mais detalhes.

Compartilhe: