Unirio abre vaga para Professor com doutorado no CCBS

Segunda-feira, 9 de setembro de 2013 às 16h53
Unirio abre vaga para Professor com doutorado no CCBS

De 9 a 18 de setembro de 2013 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 090/2013 da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), no qual é disponibilizada oportunidade para Professor Substituto, classe Adjunto.

O Docente admitido atuará na área de Física - Física Geral do Departamento de Ciências Naturais, ligado ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), em jornada de 40h semanais e terá direito a remuneração de R$ 2.714,89.

A contratação será de quatro meses, prorrogáveis, e para concorrer à vaga o candidato deve possuir, no mínimo, título de doutor.

Para efetivar a participação deve-se realizar inscrição dentro do prazo estipulado, das 9 às 16h, de segunda a sexta-feira no CCBS (rua Silva Ramos, nº. 32, Tijuca - fundos do HUGG.

No ato da inscrição será solicitada a entrega de Curriculum Lattes comprovado acompanhado de histórico escolar, original e cópia do RG e CPF e comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 60,00.

Haverá apreciação de títulos para todos os concorrentes do certame e para mais detalhes da seleção, consulte o edital completo.

Compartilhe: