UnirG - TO anuncia dois novos Processos Seletivos para docentes

Podem participar candidatos com, no mínimo, pós-Graduação Lato Sensu; confira
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2022 às 10h14
UnirG - TO anuncia dois novos Processos Seletivos para docentes

No estado do Tocantins, a Universidade de Gurupi (UnirG) anunciou a abertura de dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo preencher, ao todo, duas vagas para o cargo de Docente Substituto/Temporário do ensino superior para o curso de Letras, com candidatos com Pós-Graduação Lato Sensu, para atuarem junto ao Campus Universitário de Gurupi.

De acordo com o edital, as oportunidades são nas áreas de:

Nº. 220/2022: Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS (1).

Nº. 221/2022: Língua Inglesa Intermediária I / Literatura Inglesa e Norte-Americana/ Língua Inglesa Tópicos Avançados II (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.458,60 a R$ 6.917,20.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 18h do dia 25 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 2 de dezembro do mesmo ano, observando o horário local, no email selecaosimplificada@unirg.edu.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: avaliação documental; avaliação curricular; e prova de desempenho didático, prático - pedagógico. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade destes Processo Seletivos será de 12 meses, a partir da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: