UNIR - RO tem vagas para Professor Substituto em Processo Seletivo em Porto Velho

Universidade tem duas vagas para docente com Especialização na área de Matemática
Sexta-feira, 25 de novembro de 2016 às 15h51
UNIR - RO tem vagas para Professor Substituto em Processo Seletivo em Porto Velho

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou Processo Seletivo para Professor Substituto na área de Matemática para atuação no campus da capital rondoniense.

Os candidatos que vierem a ocupar função receberão salário de R$ 3.642,73, incluindo auxílio-alimentação e retribuição por titulação, e trabalharão em regime T-40.

Podem inscrever-se os interessados que possuírem formação acadêmica na área de Matemática, tendo no mínimo Especialização.

As inscrições serão realizadas no próprio campus a partir das 8h30 do dia 29 de novembro de 2016, até às 16h do dia 5 de dezembro de 2016, observando-se o horário de funcionamento da Secretaria do Núcleo de Ciências Exatas e da Terra - NCET, Bloco 2 H, sala 109, na Universidade Federal de Rondônia, localizada na Rodovia BR 364, km 9,6, em Porto Velho - RO. Não há taxa de inscrição.

Haverá prova didática para seleção dos candidatos, prevista para realização às 14h do dia 16 de dezembro de 2016, sobre tema a ser sorteado no dia anterior às 14h, ao qual o candidato deve comparecer.

Para mais informações sobre o conteúdo programático da prova e outros aspectos do Processo Seletivo, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: