Unir - RO divulga Processo Seletivo no Campus de Vilhena

Oportunidades são ofertadas para professores da área da Educação; veja como participar
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 13h34
Unir - RO divulga Processo Seletivo no Campus de Vilhena

Com o objetivo de realizar a contratação de professores substitutos, a Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir - RO) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Vilhena.

De acordo com o edital, são ofertadas duas vagas aos docentes da área da Educação e respectivas subáreas: Fundamentos da Educação (1); Filosofia da Educação/Sociologia da Educação/ Psicologia Educacional (1).

Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com pós-graduação na área pleiteada.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 2.437,59 a R$ 5.350,35, já incluso de auxílio-alimentação, referente a jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 20 de março de 2024, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: selecaounirvilhena2023@unir.br. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados duas etapas, sendo elas: prova didática e análise de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação no Diário Oficial da União da homologação do resultado final, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: