UNIR - RO abre vagas para Professores do Magistério Superior em Libras

Terça-feira, 27 de janeiro de 2015 às 08h51
UNIR - RO abre vagas para Professores do Magistério Superior em Libras

A partir de 6 de fevereiro de 2015, novas oportunidades para lecionar junto à Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) estão disponíveis através de Concurso Público, destinado ao provimento de 7 vagas.

As funções de Professores do Magistério Superior em Libras, de nível Superior, estão distribuídas nos respectivos campi e Departamentos: Guajará-Mirim (1), Ciências da Educação e Porto Velho (4 + 1 PNE + 1 NE), Línguas Vernáculas.

Os aprovados farão jus à remuneração base de R$ 3.804,29 e pode chegar até R$ 4.540,35, conforme Títulos, sendo que a jornada de trabalho, atenderá a necessidade da UNIR, e pode ser nos turnos matutino, vespertino e noturno, inclusive aos finais de semana.

As inscrições serão recebidas até o dia 18 de fevereiro de 2015 no endereço eletrônico www.processoseletivo.unir.br onde o candidato deve selecionar um dos campi, preencher e imprimir o formulário. E em seguida enviar para a Pró-Reitoria de Graduação (PRO-GRAD), localizada no Campus José Ribeiro Filho, localizada na Universidade Federal de Rondônia, BR 364, Km 9,5 em Porto Velho. Não será cobrada nenhuma taxa.

O certame fica válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes confira o edital completo em nosso site.

Compartilhe: