Unir - RO abre Processo Seletivo para Estagiário no campus de Ji-Paraná

Podem participar, alunos dos cursos de Estatística, Matemática ou Pedagogia.
Sexta-feira, 16 de outubro de 2015 às 16h25
Unir - RO abre Processo Seletivo para Estagiário no campus de Ji-Paraná

Estudantes dos cursos de Estatística, Matemática ou Pedagogia podem participar do Processo Seletivo para Estagiário, da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir), no campus de Ji-Paraná.

Desta vez, são três vagas disponíveis, sendo que uma é para o período matutino e duas oportunidades para o turno vespertino. A bolsa auxílio é de R$ 364,00, correspondente a jornadas de trabalho de 20h semanais.

Você pode concorrer, caso esteja matriculado em algum dos cursos na Unir, tenha conhecimento em edição de texto, domínio de redação, capacidade para atuar em equipe e demais requisitos.

Fique atento, pois a sua inscrição deve ser feita nos dias 19 e 21 de outubro de 2015, na Direção do Câmpus de Ji-Paraná, das 9h às 11h e das 15h às 17h. No entanto, o recebimento de participação também é feito via e-mail, através de digitalização da documentação descrito no edital. O endereço eletrônico é diretoriajp@unir.br.

Para avaliar os participantes serão realizadas Análise Curricular e também Entrevista Individual, sendo que esta segunda etapa está prevista para ocorrer em 28 de outubro de 2015.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, porém pode ser prorrogado. Mais informações podem ser adquiridas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: