UNIR abre Processo Seletivo para Professor em Porto Velho - RO

Ao todo são disponibilizadas cinco vagas de Docentes em Libras para atuar no Departamento de Línguas Vernáculas.
Sexta-feira, 25 de setembro de 2015 às 14h42
UNIR abre Processo Seletivo para Professor em Porto Velho - RO

A Universidade Federal de Rondônia (Unir), abriu Concurso Público com objetivo de contratar novos Professores do Magistério Superior em Porto Velho.

Ao todo são disponibilizadas cinco vagas de Docentes em Libras para atuar no Departamento de Línguas Vernáculas. Dentre esse total, existem oportunidades para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Profissionais com graduação em Letras com Pós-Graduação em Libras ou com Proficiência do MEC- PROLIBRAS, podem se inscrever.

Os salários variam entre R$ 3.804,29 a R$ 4.540,35, por retribuição de titulação, para desempenhar atividades com dedicação exclusiva.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 29 de setembro de 2015 a 8 de outubro de 2015, pelo site www.processoseletivo.unir.br.

Os inscritos serão analisados por meio de provas escritas, didáticas e de títulos, previstas para o dia 18 de novembro de 2015.

Este Concurso terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser conferidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: