UNILA - PR realiza dois Processo Seletivo para Professor Substituto

Este processo seletivo tem apenas uma etapa.
Segunda-feira, 7 de maio de 2018 às 08h35
UNILA - PR realiza dois Processo Seletivo para Professor Substituto

Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA divulga os editais dos Processos Seletivos para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado.

Os docentes devem atuar na área/subárea de conhecimento em Engenharia Civil/ Construção Civil (1) e Letras e Artes/ Literaturas (1), com remuneração de R$ 5.742,14, e jornada de trabalho correspondente a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de maio de 2018, através do endereço eletrônico unila.edu.br. O pedido de participação possui taxa no valor de R$ 140,00.

Podem participar destes processos seletivos profissionais que tenham Graduação em Engenharia civil ou Engenharia de produção ou Arquitetura ou curso com projeto pedagógico equivalente aos anteriores; Doutorado em Engenharia Civil ou Arquitetura; Mestrado em Letras, Artes ou Comunicação; e Doutorado em Letras, Artes ou Comunicação.

Estes processos seletivos serão compostos por análise currículo, seguindo os critérios preestabelecidos nos editais nº 03 e 04/2018, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: