Unila - PR anuncia abertura de inscrições para novo Processo Seletivo

A vaga disputada é para a área de engenharia química; confira os detalhes
Segunda-feira, 18 de abril de 2022 às 15h44
Unila - PR anuncia abertura de inscrições para novo Processo Seletivo

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo para preencher uma vaga de Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para a área de Engenharia Química (1).

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas funções em jornadas de 40 horas semanais, mediante remuneração mensal no valor de R$ 9.616,18.

É requisito para fazer parte do Processo Seletivo: ser portador do título de doutor há, no mínimo, dois anos; ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área; ter produção científica nos últimos 5 anos (2016 a 2021).

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 11 de abril a 1 de maio de 2022, no site da Unila. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$215,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas: avaliação da Proposta de Atuação Acadêmica; avaliação curricular; e entrevista via videoconferência.

Vigência

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: