Unijuí - RS abre vaga para Professor de Engenharia Elétrica e Eletrônica

Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul abre inscrições para vaga de Professor Colaborador de Engenharia Elétrica!
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 às 13h01
Unijuí - RS abre vaga para Professor de Engenharia Elétrica e Eletrônica

Com o objetivo de preencher uma vaga, a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) está com inscrições abertas para o processo seletivo de Professor Colaborador para o Departamento de Ciências Exatas e Engenharias.

A vaga ofertada é para atuar na área de Engenharia Elétrica e Eletrônica e para preenchê-la os candidatos deverão ter graduação em Engenharia Elétrica e mestrado ou mestrando com os créditos teóricos concluídos em Engenharia Elétrica ou áreas afins.

Os interessados tem até o dia 21 de fevereiro para efetuar a inscrição por meio do endereço eletrônico www.unijui.edu.br/oportunidades no link Trabalhe Conosco, com anexo de Curriculum Lattes.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar, no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí no dia 22 de fevereiro, às 9h, Curriculum Lattes, devidamente documentado e cópia autenticada do diploma de graduação, uma foto 3X4 atual, cópia da carteira de identidade, cópia do CPF e da folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social e comprovante de pagamento da taxa de R$ 50,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e entrevista técnica, onde o candidato deverá discorrer sobre questões relacionadas as temáticas a serem abordadas na disciplina a ser ministrada.

Compartilhe: