Unifimes - GO retifica novamente seleção para Agentes de Serviço Administrativo e de Atendimento

Sexta-feira, 10 de outubro de 2014 às 16h04
Unifimes - GO retifica novamente seleção para Agentes de Serviço Administrativo e de Atendimento

A Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior de Goiás (Unifimes) divulgou a terceira retificação do Concurso Público nº 001/2014, que visa à nomeação de Agente de Serviço Administrativo (15) e Agente de Atendimento (5).

O documento modifica o item que trata do desempate na classificação final, e altera a data de aplicação das provas da segunda etapa, para 28 de outubro de 2014. Por isso, também foi publicado o cronograma consolidado.

Em retificações anteriores, foram corrigidas as datas previstas de aplicação das provas da primeira e segunda fase, modificados dois itens relacionados a esta etapa; alterados trechos das disposições preliminares e da inscrição, e a inclusão neste último tópico citado, de informações sobre os pedidos de isenção da taxa.

Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 1.150,93, considerando a jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer, os interessados deveriam possuir ensino médio completo e efetuar as inscrições de 11 a 29 de agosto de 2014, pelo site www.fimes.edu.br, e na Secretaria Acadêmica da FIMES, localizada na Rua 22, s/nº, Setor Aeroporto, em Mineiros - GO.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Provas Objetiva, Discursiva e Prática, elaborada com base nos critérios estabelecidos no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: