UNIFIMES - GO retifica Processo Seletivo de Professor Substituto

Candidatos terão mais uma opotunidade de serem contratados na área de Médico Clínico Geral.
Terça-feira, 22 de janeiro de 2019 às 10h00
UNIFIMES - GO retifica Processo Seletivo de Professor Substituto

Centro Universitário de Mineiros/GO (UNIFIMES) retifica Processo Seletivo para contratação temporária de sete Professores Substitutos de Medicina a fim de atuarem no Campus Universitário do Município de Trindade/GO.

Os Docentes atuarão nas disciplinas de: Habilidades Médicas; Tutoria; TBL e Morfofuncional.

Para o cargo de Médico Clínico Geral, foi adicionada mais uma vaga, passando a ser três oportunidades. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Vale lembrar que há vagas também para Médicos: Pediatra (1); Dermatologista (1); Cardiologista (1); Radiologista (1) e Cirurgião do Aparelho Digestivo (1).

A carga horária a ser cumprida é de, no mínimo, 10 horas semanais, podendo atingir até 40 horas. O valor da hora-aula é de R$ 165,90 e o salário base do profissional varia conforme o tanto de horas-aulas ministradas.

Este Processo Seletivo será realizado com a aplicação de Prova de Aptidão Didática, que consistirá em uma aula-prova ministrada pelo candidato a respeito do tema indicado para cada vaga. Também Prova de Títulos de caráter classificatório

As inscrições foram realizadas até 11 de dezembro de 2018, exclusivamente pela internet por meio do site www.unifimes.edu.br.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: