UNIFESSPA abre vagas para docentes no Instituto de Geociências e Engenharias

Quarta-feira, 1 de abril de 2015 às 10h37
UNIFESSPA abre vagas para docentes no Instituto de Geociências e Engenharias

Duas vagas estão abertas na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), por meio de Processos Seletivos Simplificados.

Os aprovados devem exercer jornadas de 40h semanais como Professor Substituto no Instituto de Geociências e Engenharias (IGE), sendo que o salário pode chegar até R$ 5.143,41, observados os títulos.

Para atuar na disciplina de Materiais Metálicos (1), as inscrições são recebidas até o dia 8 de abril de 2015. Ou então, entre os dias 6 e 21 de abril, a vaga disponível é para área de Geofísica (1).

As inscrições devem ser efetivadas na Secretaria do Instituto de Geociências e Engenharias da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Campus II, localizado na Folha 17, Quadra 04, Lote Especial, bairro Nova Marabá, Marabá. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h30, e não será cobrada nenhuma taxa.

Este certame consiste de prova escrita e didática, de caráter eliminatório e classificatório, bem como julgamento de títulos, e tem validade de um ano. Confira o documento disponível em nosso site com mais detalhes.

Compartilhe: