Unifesp - SP abre inscrições para seleção de Tutor à distância

UNIFESP abre inscrições para tutor à distância em curso de Saúde Indígena com bolsa de R$ 765,00. inscrições até 30 de agosto de 2013.
Sexta-feira, 16 de agosto de 2013 às 13h43
Unifesp - SP abre inscrições para seleção de Tutor à distância

A Universidade Federal de São Pulo (UNIFESP), tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo nº 736/2013, destinado ao provimento de cinco vagas no cargo de Tutor à distância para o Curso de Especialização em Saúde Indígena.

Os candidatos selecionados deverão atuar nos pólos Coari - AM; Aracruz - ES; Lucas do Rio Verde - MT; João Pessoa - PB; Cubatão - SP e Palmas - TO, recebendo o valor de R$ 765,00, referente a bolsa de extensão mensal, que será paga por no máximo, oito meses, correspondendo ao período de oferta do curso.

As inscrições serão recebidas de 19 a 30 de agosto de 2013, apenas pela internet, no endereço webapp.sead.unifesp.br. Estão aptos a participarem deste certame, profissionais que possuam formação de nível superior, experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior, ou pós-graduação reconhecida pela CAPES. Além disso, este concurso também aceitará profissional vinculado à Instituição de origem da tutoria ou que esteja vinculado ao setor público como servidor de qualquer esfera administrativa.

Os inscritos serão avaliados mediante análise de Ficha de Perfil do candidato e entrevista, a ser realizada a partir de 23 de setembro de 2013.

Esta seleção possui vigência de um ano, a partir da data de homologação de seu resultado final.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: