Unifesp prorroga novamente inscrições do Processo Seletivo para Professor

Profissionais devem se atentar ao período de inscrição.
Sexta-feira, 29 de julho de 2016 às 08h36
Unifesp prorroga novamente inscrições do Processo Seletivo para Professor

A Universidade Federal de São Paulo - Unifesp informa a todos que o edital do Processo Seletivo que visa a contratação de Docentes teve as inscrições prorrogadas.

Os interessados em participar devem preencher a ficha no endereço eletrônico: www.concurso.unifesp.br até o dia 12 de agosto de 2016, e depois é necessário comparecer no Campus São José dos Campos para entregar a documentação exigida e apresentar o comprovante de pagamento do boleto bancário referente a taxa.

Este Processo Seletivo objetiva contratar um Professor Adjunto Substituto para ministrar aulas na área de Matemática/ Matemática Aplicada, em jornada de 40h semanais. A remuneração paga ao profissional corresponde a R$ 5.143,41, acrescido ainda de auxílio alimentação no valor de R$ 458,00.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Didática e de Títulos com Arguição de Memorial. Todas as avaliações são de caráter eliminatório e classificatório.

Com validade de um ano, este Processo Seletivo pode ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: