Unifesp prorroga inscrições do Concurso Público para Docente no Campus Diadema

Prazo de inscrição foi estendido em virtude de alterações no edital de abertura.
Quarta-feira, 21 de setembro de 2016 às 13h39
Unifesp prorroga inscrições do Concurso Público para Docente no Campus Diadema

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) informa a todos sobre a retificação aplicada no Concurso Público para Professor Adjunto no Campus Diadema.

Dentre as alterações realizadas na área de Química/ Química Orgânica ou Química dos Produtos Naturais (1), ficam modificados itens referentes ao requisito exigido.

Os candidatos que realizaram pré-inscrição através do site, que pretendem formalizar a inscrição, e/ou os candidatos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição, para o Concurso Público, devem comparecer entre os dias 22 a 29 de setembro de 2016, na Divisão de Recursos Humanos, localizada na rua São Nicolau, nº 210, Centro, em Diadema - SP, munidos dos comprovantes de pagamento (se houver) e documentos pessoais para dar ciência às Retificações do Edital de Abertura e das providências cabíveis, inclusive termo de desistência e restituição da taxa paga para aqueles que optarem por desistir da inscrição.

Em virtude da retificação acima mencionada ficam prorrogadas até 21 de outubro de 2016, as inscrições do Concurso. A ficha está disponível no endereço eletrônico www.concurso.unifesp.br. Após preencher o formulário e efetuar o pagamento da taxa é necessário comparecer pessoalmente para apresentar os documentos comprobatórios.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Prática, Didática e de Títulos com Arguição de Memorial.

O aprovado deve atuar em jornada de Dedicação Exclusiva, e fará jus à remuneração de R$ 9.114,67, acrescido de auxílio alimentação no valor de R$ 458,00.

Todas as informações sobre este Concurso estão disponíveis nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: