Unifesp em São Paulo realiza Concurso Público

Há vaga para Professor Adjunto atuar em 40 horas semanais.
Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016 às 10h59
Unifesp em São Paulo realiza Concurso Público

Visando a nomeação de um Professor Adjunto, a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) anunciou a abertura de Concurso Público.

A oportunidade é para atuação em Medicina/Medicina II - Reumatologia, o que requer graduação na área de Medicina e doutorado em Ciências da Saúde ou Ciências/ Medicina II/ Reumatologia, ou especialização em Reumatologia. O salário é de R$ 5.143,41, considerando o exercício de 40 horas semanais.

O prazo de inscrição ocorre até 3 de março de 2016, na Divisão de Recursos Humanos do campus São Paulo, situada na Rua Botucatu, nº 740, 3º andar, Vila Clementino.

Nessa etapa os participantes vão preencher o formulário eletrônico disponível no site www.concurso.unifesp.br, efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 128,59, em forma de boleto na rede bancária, e entregar todos os documentos solicitados.

A classificação dos inscritos será obtida com a realização das Provas Prática, Didática e de Títulos com Arguição de Memorial, conforme o método adotado por cada edital.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: