Unifesp abre vaga docente no campus de São Paulo

Unifesp abre concurso para Professor Adjunto em Neurologia com salário de R$ 2.752,60. Oportunidade única, confira os detalhes e inscreva-se já!
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
Unifesp abre vaga docente no campus de São Paulo

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 844/2014, que visa à contratação de um Professor Adjunto no campus de São Paulo.

O docente aprovado atuará em Medicina/ Neurologia, sob o regime de 20 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 2.752,60.

Para concorrer os profissionais devem apresentar graduação na área de Medicina, e título de Especialista ou Doutor nas áreas de Neurologia ou Ciência, respectivamente.

As inscrições devem ser efetuadas de 1º de dezembro de 2014 a 9 de janeiro de 2015, na Coordenação de Gestão de Vagas e Concursos da unidade detentora da vaga, situada na Rua Botucatu, nº 740, 3º andar, Vila Clementino, São Paulo - SP, com o recolhimento da taxa no valor de 117,48. Os interessados devem atentar-se para o período de recesso que ocorre de 22 de dezembro de 2014 a 2 de janeiro de 2015.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática e de Títulos com Arguição do Memorial, cujo resultado final será valido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Seu ponto de partida para qualquer concurso é o Material Básico para Concursos.

Compartilhe:

Mapa: