Unifei: um novo edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Quinta-feira, 9 de setembro de 2021 às 12h03
Unifei: um novo edital de Processo Seletivo é publicado

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoal anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas nas áreas de automação industrial, instrumentação e eletrônica analógica, no Instituto de Engenharia de Sistemas e Tecnologia da Informação, do Campus de Itajubá.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em engenharia de controle e automação, bem como mestrado em engenharia elétrica ou áreas correlatas. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre 3.121,76 a R$ 6.200,14.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo, Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 19 de setembro de 2021, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH). O pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), no qual o comprovante deve ser encaminhado ao seguinte endereço de e-mail: recrutamentodocente@unifei.edu.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática, na data prevista de 5 de outubro de 2021. Além da etapa anterior, também será realizada prova de títulos, no qual currículo deve ser enviado entre às 7h30 e 8h30 do dia 4 de outubro de 2021, tal como o plano de aula, que deve ser encaminhado a partir das 9h do dia 4 de outubro de 2021 até as 8h30 do dia 5 deste mesmo mês e ano, ambos enviados ao mesmo endereço de e-mail relacionado a taxa de inscrição.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: