Unifei - MG retifica e prorroga uma área do Concurso com vagas para Docentes

Com a modificação os profissionais têm até o dia 22 de janeiro de 2016, para se inscreverem.
Segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 às 13h40
Unifei - MG retifica e prorroga uma área do Concurso com vagas para Docentes

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), em Minas Gerais, divulgou no Diário Oficial da União uma retificação do Concurso Público que visa preencher vagas no cargos de Professor de Magistério Superior.

Fica modificado o requisito exigido para a área de Planejamento Urbano e Infraestrutura (1 vaga). E em virtude desta retificação, o prazo de inscrição para esta área fica prorrogado até o dia 22 de janeiro de 2016.

As outras oportunidades são para as áreas de Microcontroladores e Sistemas Embarcados (1 vaga); Eletrônica Analógica e Digital (1 vaga); Sistemas Térmicos (1 vaga); e Processamento e Caracterização de Materiais Cerâmicos (1 vaga), com inscrições abertas até 5 de janeiro de 2016.

Mas se o interesse é na área de Processamentos e Caracterização de Materiais Cerâmicos, saiba que as inscrições seguem até o dia 16 de janeiro de 2016.

Os docentes farão jus à remuneração que varia de R$ 4.014,00 a R$ 8.639,50, para o desempenho de atividades em Dedicação Exclusiva.

Para se inscrever o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, disponível no endereço eletrônico: www.unifei.edu.br, e encaminha-la acompanhada dos documentos comprobatórios para o Campus Professor José Rodrigues Seabra ou para o Campus de Itabira. O atendimento acontece das 9h às 11h e de 14h às 16h em dias úteis.

A seleção dos profissionais inscritos constará de Provas Escritas, Didáticas, Científica, Prática e de Títulos. Em nosso site você confere o conteúdo programático e mais informações disponíveis no edital completo.

Este Concurso é válido por um ano, mas pode ser prorrogado por igual período, caso haja interesse da Universidade.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: