Unifei - MG retifica Concurso Público com duas vagas para docentes

Documento foi publicado nesta quarta-feira (21) no Diário Oficial da União
Quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 10h20
Unifei - MG retifica Concurso Público com duas vagas para docentes

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Itajubá (Unifei) retifica Concurso Público, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor de Magistério Superior, com candidatos com doutorado, junto ao Campus de Itabira.

De acordo com o documento (Retificação I), fica cancelada a convocação para a segunda etapa de avaliação para a área de Engenharia de Saúde e Segurança, sendo que a avaliação será reagendada posteriormente.

Segundo o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas: Libras (1); e Engenharia de Saúde e Segurança (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em dedicação exclusiva, referente remuneração mensal no valor de R$ 9.616,18.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 13 de março de 2023 até o dia 11 de abril do mesmo ano, no site da Unifei. A inscrição só seria validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 200,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova didática; prova científica; prova de títulos. Para a área de Engenharia de Saúde e Segurança também haverá prova prática.

Validade

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Unifei.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: