Unifei - MG recebe inscrições de Concurso Público

Seleção visa contratar novos Professores de Magistério Superior.
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018 às 16h32
Unifei - MG recebe inscrições de Concurso Público

Estão abertas as inscrições do Concurso Público de Nível Superior realizado pela Universidade Federal de Itajubá (Unifei), no Estado de Minas Gerais, que ocupará cinco vagas no cargo de Professor Magistério Superior, na Classe de Adjunto.

Os Docentes atuarão nas áreas de Análise de Sistemas Elétricos e Eletrotécnica Geral (2); Geomática (1); Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Fenômenos de Transporte (1) e Sistemas Dinâmicos e Controle (1). Deste total, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadram nos requisitos do edital, que se encontra disponível em nosso site.

Com regime de trabalho de Dedicação Exclusiva, os profissionais contratados farão jus à salários no valor de R$ 9.585,67.

As inscrições têm taxa no valor de R$ 200,00 e poderão ser realizadas até o dia 20 de março de 2018, pelo endereço eletrônico www.unifei.edu.br.

Este certame, válido por um ano, será realizado por meio de cinco etapas, sendo elas: Provas Escrita; Didática; Avaliação Científica; Prática e também de Títulos.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: