Unifei - MG realiza Processo Seletivo para Professor Substituto em Língua Portuguesa e Química

Carga horária de 40h semanais. Titulação exigida é a graduação para as duas áreas
Terça-feira, 19 de março de 2019 às 15h41
Unifei - MG realiza Processo Seletivo para Professor Substituto em Língua Portuguesa e Química

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei) - MG divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de Professores Substitutos.

O período de inscrições é até o dia 27 de março de 2019, devem ser realizadas, exclusivamente, no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) da UNIFEI no endereço eletrônico www.unifei.edu.br.

As áreas de atuação são de Língua Portuguesa (1) e Química (1) com lotação no Instituto de Física e Química - Campus de Itajubá. A carga horária é de 40 horas semanais e com função equivalente a auxiliar para as duas áreas.

A titulação exigida para cada uma das vagas são: Língua Portuguesa: Graduação em Letras e Química: Graduação em Química. Quanto a remuneração, o valor é de R$ 3.126,31 para as duas áreas.

Para a avaliação do candidato, será aplicado Prova Didática, de caráter eliminatório e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

O período de inscrições é até o dia 27 de março de 2019, devem ser realizadas, exclusivamente, no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) da UNIFEI no endereço eletrônico www.unifei.edu.br. com a taxa de R$ 30,00.

Este Processo Seletivo tem a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a duração do contrato será até o dia 24 de fevereiro de 2020. Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: