Unifei - MG promove um novo Processo Seletivo para docente substituto

A oportunidade é para candidato com graduação e doutorado em Engenharia Elétrica; confira
Segunda-feira, 29 de maio de 2023 às 13h48
Unifei - MG promove um novo Processo Seletivo para docente substituto

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Itajubá (Unifei) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato com graduação e doutorado em Engenharia Elétrica.

Segundo o edital, a oportunidade é no Instituto de Sistemas Elétricos e Energia, na área de Geração de Energia Elétrica e Instrumentação.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$6.356,02

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 19 de maio de 2023 a 12 de junho do mesmo ano, no site da Unifei. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$50,00.

São requisitos para a inscrição na seleção: ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou estrangeiro em situação regular no país; possuir documento de identidade válido no país; e ter recolhido a taxa de inscrição através do documento gerado pelo sistema.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática, prevista para o dia 28 de junho de 2023; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O resultado do Processo Seletivo será homologado mediante publicação no Diário Oficial da União, com validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da UNIFEI.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: