Unifei - MG promove duas vagas para docentes em novo Concurso Público

As oportunidade são para atuação nos Campus de Itajubá e Itabira; confira os detalhes
Quinta-feira, 13 de julho de 2023 às 12h01
Unifei - MG promove duas vagas para docentes em novo Concurso Público

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Itajubá (Unifei) divulgou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor do Magistério Superior com candidatos com Doutorado.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas de: Educação em Ciências - Pedagogia - Campus de Itajubá (1); Materiais de Construção Mecânica, Materiais Metálicos e Metalurgia - Campus de Itabira (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em regime de dedicação exclusiva, referente remuneração mensal no valor de R$ 9.616,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 14 de julho de 2023 até 16 de agosto de 2023, no site da Unifei. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 200,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita/dissertativa; prova didática; prova científica; e prova de títulos. Para a área de Materiais de Construção Mecânica também haverá prova prática.

Validade

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UNIFEI.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: