Unifei - MG inicia Processo Seletivo para Professor substituto

A vaga é voltada para atuação na área de Matemática.
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 13h00
Unifei - MG inicia Processo Seletivo para Professor substituto

A Universidade Federal Itajubá - Unifei, Minas Gerais, recebe inscrições de Processo Seletivo voltado ao preenchimento de uma vaga para Professor Substituto na área de matemática, para atuar no campus de Itabira - MG, com duração de contrato de um ano.

Os interessados podem realizar as isncrições até o dia 6 de março de 2017, pessoalmente no campus de Itajubá - Diretoria de Pessoal da Unifei, localizado na avenida BPS, nº 1303, Bairro Pinheirinho - Itajubá - MG, ou no campus de Itabirá, que fica na Rua Irmã Ivone Drumond, nº 200, Bairro Distrito Industrial II - Itabira - MG, das 9h as 11 e das 14h as 16h, de segunda à sexta, exceto feriados. A taxa de participação custa R$ 30,00.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar a ficha de cadastro preenchida, disponível no site da Unifei, com os documentos comprobatórios especificados no edital.

O processo de seleção é baseado na avaliação de uma comissão julgadora, em que o candidato passará por uma prova didática, prevista para ser aplicada no dia 14 de março de 2017 e avaliação de títulos.

A titulação mínima exigida é de graduação em uma das seguintes áreas: Matemática (Licenciatura e/ou Bacharel), Matemática Aplicada, Engenharia, Física ou Estatística.

O profissional que for contratado adotará o regime de trabalho de 40h semanais, com remuneração de R$ 3.177,22. Para mais informações, o edital completo está disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: