Unifei - MG inclui vagas em Concurso Público para Professores

Interessados podem se inscrever em Telecomunicações, Processamento de Materiais e Segurança em Máquinas e Técnicas de Análise de Riscos até 22 de outubro.
Terça-feira, 22 de setembro de 2015 às 08h28
Unifei - MG inclui vagas em Concurso Público para Professores

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), em Minas Gerais, anunciou na edição do Diário Oficial da União dessa terça-feira (22), a inclusão de novas oportunidades no Concurso Público promovido para o preenchimento do cargo de docente.

As novas áreas são Telecomunicações (1), Processamento de Materiais (1) e Segurança em Máquinas e Técnicas de Análise de Riscos (1). O prazo de inscrição dessas oportunidades segue de 23 de setembro de 2015 a 22 de outubro de 2015.

As vagas já existentes desde a abertura do certame são destinadas às áreas de Estática e Resistência dos Materiais (1), Mecânica da Fratura e Fadiga de Materiais e Tecnologia de Compositos (1) e Dinâmica e Elementos Finitos (1), que recebem inscrições até 22 de outubro de 2015.

As áreas vinculadas ao prazo que segue até 23 de setembro de 2015, são de Operações Unitárias (1) e Projetos de Circuitos Integrados Analógicos (1).

Os pedidos de participação são recebidos na Diretoria de Pessoal do campus de Itajubá "Professor José Rodrigues Seabra", situado na Avenida BPS, nº 1.303, bairro Pinheirinho, ou na unidade de Itabira, localizada na Rua Irmã Ivone Drumond, nº 200, bairro Distrito Industrial II. Os atendimentos ocorrem das 9h às 11h e de 14h às 16h, em dias úteis.

São aptos a se inscreverem, candidatos com graduação, mestrado e doutorado na área da vaga pretendida, conforme o requisito específico. A remuneração é de R$ 5.945,98 ou R$ 8.639,50, considerando a jornada de Dedicação Exclusiva.

A avaliação dos participantes é composta por Provas Escrita, Didática, Científica, Prática e de Títulos, conforme o método adotado por cada oportunidade.

O resultado final dessa seleção será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: