Unifei - MG divulga Processo Seletivo para Professores Substitutos

Vagas são destinadas para os Docentes atuarem nas áreas de Química, Língua Portuguesa e Economia.
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2016 às 14h32
Unifei - MG divulga Processo Seletivo para Professores Substitutos

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei) divulga o Processo Seletivo com o intuito de preencher três vagas para a contratação de Professores Substitutos.

Há oportunidades para os Docentes atuarem nas áreas de Química (1), Língua Portuguesa (1) e Economia (1), dos Departamentos Instituto de Física e Química (IFC) e Instituto de Engenharia de Produção e Gestão (IEPG).

Com carga horária de 40h semanais, o salário mensal varia de R$ 2.968,78 podendo chegar até R$ 4.008,68, de acordo com a retribuição por titulação.

Entre o período do dia 19 de dezembro a 17 de janeiro de 2017, os candidatos devem efetuar o preenchimento da ficha de inscrição pelo endereço www.unifei.edu.br, e encaminhar para o Campus de Itajubá, Diretoria de Pessoal da Unifei, Campus de Itabira, localizado na Rua Irmã Ivone Drumond, nº 200, Bairro Distrito Industrial II em Itabira - MG. O horário compreendido de atendimento ao público é das 9h às 11h e das 14h às 16h de segunda a sexta-feira.

O Processo Seletivo constará de Prova Didática de caráter eliminatório e classificatório e a de Títulos de caráter classificatório, cujo o resultado terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações, você encontra no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: