Unifei - MG divulga Concurso Público para Docente de Magistério Superior

Inscrições são realizadas via internet e encaminhar via postal, ou podendo realizar pessoalmente ou por procuração simples.
Quarta-feira, 14 de junho de 2017 às 12h57
Unifei - MG divulga Concurso Público para Docente de Magistério Superior

A Universidade Federal Itajubá, Minas Gerais (Unifei - MG) divulga um novo Concurso Público válido por um ano, destinado a contratar Professores de Magistério Superior para atuar nos Campus de Itabira e Itajubá.

Os Docentes poderão ministrar as disciplinas de Eletrônica Analógica e Digital (2); Desenho Técnico (1) e Computação - Software Básico e Engenharia de Software (1), em regime de trabalho de dedicação exclusiva com salário no valor de R$ 9.570,41.

Para se inscrever, é necessário que o candidato seja portador do título de Doutor e preencha o formulário eletrônico disponível no site www.unifei.edu.br e encaminhar via postal, ou podendo realizar pessoalmente ou por procuração simples no Campus de Itajubá na Diretoria de Pessoal da UNIFEI, Campus Professor José Rodrigues Seabra, Avenida BPS, nº 1303, Bairro Pinheirinho, ou no Campus de Itabira Rua Irmã Ivone Drumond, nº 200, Bairro Distrito Industrial II, das 9h as 11h e de 14h as 16h, juntos com os documentos necessários.

Se deseja se inscrever nas disciplinas de Eletrônica Analógica e Digital e Desenho Técnico, as inscrições vão até o dia 13 de julho de 2017, já a disciplina de Computação - Software Básico e Engenharia de Software, encerra no dia 11 de agosto de 2017.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, Didática, Científica, Prática e Prova de Títulos, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: