Unifei - MG divulga Concurso Público para a Carreira de Magistério Superior

Salários dos docentes que forem efetivados podem passar dos R$ 9,5 mil
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 às 17h21
Unifei - MG divulga Concurso Público para a Carreira de Magistério Superior

Foi aberto Concurso Público para contratação efetiva de três Professores, que assumirão cargos da classe Adjunto A, de nível de Doutorado, na Universidade Federal de Itajubá (Unifei), em Minas Gerais. A validade do resultado será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

As áreas contempladas pelo certame são as de Administração e Recursos Humanos, Desenho Técnico e Estática e Resistência de Materiais, com uma vaga para cada. A remuneração para Professor Adjunto A em regime de dedicação exclusiva é de R$ 9.570,41.

A avaliação e seleção dos candidatos ocorrerá em cinco etapas de provas: escrita, didática, científica, prática e de títulos. As datas, horários e outras informações adicionais serão publicadas posteriormente no site da Unifei, e cabe ao candidato acompanhar o andamento.

É possível inscrever-se até o dia 16 de março de 2017, por via postal, pessoalmente ou por procuração simples, na Diretoria de Pessoal da Unifei, Campus Professor José Rodrigues Seabra, Avenida BPS, nº 1.303, Itajubá - MG, seguindo as especificações no edital, que está disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: