UNIFEI - MG, anuncia novo Processo Seletivo para cargos educacionais

Vagas contam com benefícios e experiência na área, confira
Sexta-feira, 8 de setembro de 2023 às 09h05
UNIFEI - MG, anuncia novo Processo Seletivo para cargos educacionais

A Universidade Federal de Itajubá - UNIFEI juntamente com a Diretora de Desenvolvimento de Pessoal, torna pública a realização de concurso público destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas dos Cargos de Servidores Técnicos-Administrativos em Educação.

Especificação do Cargo e Vagas

De acordo com o Edital, há duas vagas para Assistente em Administração, pede escolaridade em nível Médio Profissionalizante ou Médio Completo, além de experiência de 12 meses na área administrativa, já a outra oportunidade seria para o cargo de Técnico em Tecnologia da Informação, que conta com uma vaga, pedindo como exigência Médio Profissionalizante na área de Informática; ou Médio Completo mais Curso Técnico em Eletrônica com Ênfase em Sistemas Computacionais; ou Médio Completo junto a Curso Técnico na área de Informática.

A jornada de trabalha conta com 40 horas semanais, salário de R$ 2.667,19 e conta com benefícios como Vale Alimentação, Vale Transporte e Ressarcimento do Plano de Saúde, isto para ambos os cargos.

Inscrição

A inscrição deverá ser feita entre os dias 11 de setembro de 2023 a 2 de outubro de 2023, exclusivamente no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) da UNIFEI no endereço eletrônico.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito até o dia 3 de outubro de 2023 mediante uso da Guia de Recolhimento Único - GRU gerada no ato da inscrição, no valor de R$ 100,00.

O candidato que se enquadrar nos termos poderá solicitar isenção da taxa de inscrição à UNIFEI, exclusivamente, no período de 11 de setembro de 2023 a 20 de setembro de 2023.

Prova

O concurso consistirá de uma única fase, eliminatória e classificatória, com Prova Objetiva composta de 50 questões, abrangendo os conteúdos de Língua Portuguesa - 12 questões e Conhecimentos Específicos - 38 questões. As provas serão de múltipla escolha, com quatro alternativas (a, b, c, d), das quais apenas uma deve ser assinalada. Cada questão valerá 2 pontos, para todos os cargos. A totalização da prova será de 100 pontos para todos os cargos.

Os locais de aplicação das provas serão: UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá - Campus SEDE Av. BPS, 1303, Bairro Pinheirinho - Itajubá/MG e UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá - Campus Itabira Rua Irmã Ivone Drumond, nº 200, Bairro Distrito Industrial II, Itabira/MG.

Os conteúdos programáticos do presente concurso estarão disponíveis no endereço eletrônico.

A prova acontecerá no dia 4 de fevereiro de 2024. O resultado final saíra de forma online no site.

Jornalista: João Bachega
Compartilhe: