Unifei - MG anuncia duas vagas para docentes em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino superior nas áreas da seleção; confira os detalhes
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2023 às 11h53
Unifei - MG anuncia duas vagas para docentes em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Itajubá (Unifei) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Substituto, no Campus de Itajubá.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas de: Língua Portuguesa (1); e Química (1). Podem concorrer candidatos com ensino superior nas áreas da seleção.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal básica no valor de R$3.130,85, podendo haver retribuição por titulação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 23 de janeiro de 2023 até 1 de fevereiro do mesmo ano, no site da Unifei. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática; e prova de títulos.

Validade

O resultado do Processo Seletivo Simplificado será homologado mediante publicação no Diário Oficial da União, com validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Unifei.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: