UNIFEI - MG abre vagas para Professores Adjuntos

Unifei abre concurso público para Professores Adjuntos em Minas Gerais com salário de R$ 8.049,77: saiba mais!
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 às 10h28
UNIFEI - MG abre vagas para Professores Adjuntos

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), em Minas Gerais, divulgou a abertura do Concurso Público - Edital nº 1/2014, destinado ao provimento de três vagas no cargo de Professor Adjunto.

Os profissionais aprovados atuarão nas áreas de Geologia Geral e Hidrogeologia (1), Bioinformática (1) e Elementos de Máquinas (1), desempenhando suas atividades em regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 8.049,77. Para tanto, devem possuir graduação e doutorado na área para a qual desejam concorrer.

O período de inscrição para todas as áreas tem início em 13 de janeiro de 2014, sendo finalizado em 3 de fevereiro de 2014 para a área de Geologia Geral e Hidrogeologia; 11 de fevereiro de 2014 para os interessados em Bioinformática; e por fim, no dia 14 de março de 2014, para os candidatos à área de Elementos de Máquinas.

Esta etapa deve ser realizada na Diretoria de Pessoal da UNIFEI, Campus Professor José Rodrigues Seabra, ou no Campus de Itabira, situados na Avenida BPS, nº 1303, Bairro Pinheirinho e na Rua São Paulo, nº 377, Bairro Amazonas, respectivamente. Os candidatos podem ainda enviar os documentos por via postal.

Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos às Provas Escrita (dissertativa), Didática, de Títulos, e Científica.

Este certame possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da instituição. Mais informações podem ser obtidas no extrato de abertura disponível em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: