Unifei - MG abre vagas para Professor Assistente e Adjunto

Unifei abre vagas para professores em Minas Gerais com salários atrativos e jornadas exclusivas!
Quarta-feira, 4 de junho de 2014 às 14h25
Unifei - MG abre vagas para Professor Assistente e Adjunto

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), Minas Gerais, está com duas vagas abertas para Professor de Magistério Superior e informa que realizará o concurso público 12/2014.

Na primeira vaga o profissional atuará com a área de Instrumentação Biomédica na classe de Assistente A, enquanto na segunda será responsável pela área de Matemática, como Adjunto A.

Em comum, jornadas semanais de 40h em regime de Dedicação Exclusiva e atuação no campus sede.

As inscrições começam nesta quarta-feira, 4 de junho de 2014, e devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Diretoria de Pessoal do campus de Itajubá (avenida BPS, nº. 1.303, bairro Pinheirinho ou, ainda, no campus Itabira (rua São Paulo, nº 377, bairro Amazonas).

Para a área de Instrumentação Biomédica o prazo termina em 3 de julho de 2014 e para a área de Matemática, em 1º de setembro de 2014, com taxas de R$ 140,00 e R$ 200,00, respectivamente.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova escrita, didática e de títulos, sendo que para a área de Matemática também será aplicada prova científica.

Mais informações podem ser conferidas no edital.

Compartilhe: