Unifei - MG abre vaga para Professor com doutorado

Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 às 15h15
Unifei - MG abre vaga para Professor com doutorado

Doutores em Ciência da Computação, Informática, Sistemas de Informação ou Computação Aplicada que tenham interesse em integrar o quadro de Docentes da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), Minas Gerais, têm a oportunidade de participar de concurso público aberto recentemente.

A oportunidade é para Professor Adjunto, classe A, nível I, e o profissional deve trabalhar com a área de Rede de Computadores e Estruturas de Dados, no Instituto de Matemática e Computação do campus Itajubá, em regime de Dedicação Exclusiva. Sua remuneração é de R$ 8.344,64, já acrescida a retribuição por titulação.

Para concorrer é necessário atender aos requisitos do cargo e realizar inscrição de 26 de janeiro de 2015 a 20 de fevereiro de 2015 na Diretoria de Pessoal do campus "Professor José Rodrigues Seabra" (avenida BPS, nº. 1.303, bairro Pinheirinho) ou no campus de Itabira (rua São Paulo, nº. 377, bairro Amazonas), das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, com entrega de documentos e pagamento da taxa de R$ 200,00. Outra opção é encaminhar a documentação por Sedex.

Serão aplicadas provas escrita, didática e científica, todas eliminatórias e classificatórias, bem como prova e de títulos classificatória, detalhadas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: