Unifei - MG abre seleção para Professores Pesquisadores

Segunda-feira, 2 de março de 2015 às 08h42
Unifei - MG abre seleção para Professores Pesquisadores

Há sete oportunidades para o cargo de Professor Pesquisador abertas pela Universidade Federal de Itajubá (Unifei), em Minas Gerais, e será por meio de Processo Seletivo, que a instituição vai selecionar os candidatos com formação em Ciências Humanas e Sociais; Sociais Aplicadas e Engenharias.

Os aprovados serão responsáveis pelo acompanhamento do processo de desenvolvimento e avaliação do trabalho final do curso de Tecnologias, Formação de Professores e Sociedade, de até 15 alunos. Eles devem comparecer obrigatoriamente em dois encontros presenciais para avaliações finais, e nas bancas remanescentes de alunos da turma 2014-2015.

Quem for selecionado fará jus ao recebimento de cinco bolsas de Professor Pesquisador II ou I, sendo que cada uma possui o valor de R$ 1.100,00 ou R$ 1.300,00, respectivamente.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 11 de março de 2015, mediante o preenchimento da ficha disponível no anexo do edital de abertura (que pode ser conferido em nosso site), e entrega desse e dos demais documentos solicitados, ao Núcleo de Educação a Distância - NeaD da Unifei, situado na Avenida BPS, nº 1.303, bairro Pinheirinho, Itajubá - MG.

Quem tiver o pedido homologado, será submetido às Avaliações de Currículo e Texto Dissertativo sobre o tema "Tecnologias e Sociedade: Desafios Educacionais". O resultado final será divulgado no dia 17 de março de 2015, e terá validade de um ano.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: